quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Carta de Desabafo

" Fácil é mentir aos quatro ventos o que tentamos camuflar. .
Difícil é mentir para o nosso coração.
Fácil é ver o que queremos enxergar.
Difícil é saber que nos iludimos com o que achávamos ter visto.
Admitir que nos deixamos levar, mais uma vez, isso é difícil."
                                                       Drummond de Andrade.
 
 
Eu estou profundamente revolta com as pessoas hoje...
Sacooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Quando estão tristes, deprimidas...
A Super Borboleta é uma ótima para dar conselhos,
ela sempre fala tudo tão certo e bom... (isso que ouvi dias atrás)
Depois quando tudo fica bem...
Simplesmente somem.... Inclusive a amiga da última carta...
Aff que inferno é esse??? Precisa de terapia vai pra Psicologo.
To cansada disso, to cansada das pessoas ficarem achando
que podem ir e vir na minha vida quando bem entendem....
Minha vida não está aberta aos "Sem terra"
Ainda sou dona de mim.
E odeio essas atitudes hipócritas das pessoas,
Hoje tenho sensação que com rarrissimas excessões estou rodeada por pessoas assim.
Eu ja comentei  dias atrás que eu e o Louva Deus temos (ou tinhamos) um relacionamento aberto,
Conhecemos muuuuuuitas pessoas que também levam um estilo de vida liberal,
A sociedade julga esse tipo de comportamento, julga, julga, julga....
E nem sabe como é...
PROSMICUIDADE, LUXURIA, NOJENTO E bla, bla, bla
Engraçado pq nós saimos pra barzinho, cinema, baladas, com outros casais mas praticamente nunca fazemos nada.
A gente gosta da companhia, de ouvir as milhões de historias de esse povo sempre tem pra contar, não
necessariamente saimos, pra fazer coisas promiscuas como as pessoas "pré-conceituam"
E me pego pensando..
As pessoas julgam tanto, mas sei bem que essas pessoas
são menos hipocritas e falsas do que as pessoas ditas "normais".
Sempre sabemos quais os interesses deles com a gente,
se não forem com a nossa cara logo saberemos, pq o contato acabará.
Não fica esse lero-lero, essa maldita hipocresia de falar com a gente por obrigação,
de ficar ocultando reais interesses, de se esconder por trás de mascaras.
Sei-la acho que realmente prefiro fazer parte de um mundo considerado "anormal"
E que se f*** Grilos e falsos amigos e todo esse vai e vem na minha vida que me deixam maluca e irritada...
Eu quero mais é viver a vida... E ela é hoje, se voce não está aqui hoje, então você está fora da minha vida...
 
 
 
 
 
 
 

3 comentários:

  1. Pior que eu te entendo...já tive em minha vida muitas amigas que vinham falar comigo só quando precisavam de conselhos, depois sumiam, omitiam coisas, se afastavam...e quando eu precisava de alguém, cadê todo mundo?

    Pior que cansa mesmo, mas tenho visto que a culpa é nossa por cultivarmos as amizades erradas, tenho pessoas que não agem assim comigo e essas sim considero amigas de verdade.

    ResponderExcluir
  2. Borboleta, passa no meu blog que tem selinho pra vc...rsrsrs...

    ResponderExcluir
  3. Borboleta

    Adorei seu post. Acho que vc está certíssima. O mundo está cheio de hipócritas e eu ando cheia do mundo.
    Bjs

    ResponderExcluir