segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Amarga Perfeição

Pilula amarga, intragável, horrivel.
Isso é o que você se tornou pra mim
Não conseguimos sequer conversar sem discutir.
você com sua maldita arrogancia e mania se achar o dono da razão.
"Você é dramalhuda, vc é faz draminha com tudo, leva tudo o que te dizem
a sério."
ah ha ha.
E vc não é??
Ah desculpe Sr.Perfeição,
vc atrás dessas máscaras de vida perfeita
é um completo idiota, sim, I D I O T A!
Já ouviu falar em humildade???
Pois é aquilo que usei quando te pedi desculpas
pelo modo como falei contigo.
Te dei minhas razões, e fui humilde em pedir perdão.
"- Ah nem vou falar nada"
Kkkkkkk lógico que vc não vai falar nada,
vc não conhece a HUMILDADE pra reconhecer
que deveria ter tido um pouco mais de paciencia comigo.
Voce prefere simplesmente se calar, típico de voce.
Ai eu te disse, pq nao me esquece, me deleta, me bloqueia.
E lá vem vc me atacar:
"Se sua mente e seu corpo querem, faça!"
Você é uma piada de muito mal gosto mesmo!!!
Eu pedi pra VOCÊ me esquecer, não falei de mim,
não estava com o foco em mim.
AH, desculpa, esqueci que vc não tem coragem
de assumir que quer me esquecer e não consegue...
SIM, é isso. Pode negar, suas atitudes te entregam.
Teus ciúmes patético só mais vergonhoso que a tua raivinha
quando digo que isso tudo é ciúmes.
Você me causa náuseas.
É sentimento demais para que eu consiga dar sentido.
E toda a raiva que sinto, no final é de mim mesma.
Se juntar tudo de voce, não sobra nada de bom.
E você não é digno da minha raiva.
Então não sei porque continuo a perder meu tempo com vc...
E quando concluo isso me odeio, me odeio, me odeio.
Porque não digo tudo isso a você???
Ah Sr. Perfeição, você diria que estou falando com a pessoa errada,
porque você é perfeito...

Um comentário:

  1. Pior que é assim mesmo...gente que se acha perfeita dificilmente dá o braço a torcer e admite suas falhas, erros e defeitos...mas se isso está te fazendo assim tõa mal, fique longe dessa pessoa. Acho que pelo que li, vc só tem a se machucar entrando no jogo dessa pessoa.

    ResponderExcluir