terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Desabafo e Selinho

Eu queria que as pessoas enxergassem o que meus olhos enxergam.
Queria que quando elas me olhassem tivessem o poder de ver lá dentro do meu coração.
e que essa minha carência fosse vista como a necessidade de ter determinada pessoa perto de mim.
E que essa necessidade fosse entendida como amor e não fraqueza.
Eu queria que uma por uma, todas as cobras do meu caminho morressem engasgadas com seu próprio veneno.
Eu preciso... mais que tudo nesse mundo ter aquela pessoa do meu lado.
Sabe AQUELA pessoa???
Não a pessoa que ela se transformou,
ironica, mesquinha e que sente prazer em magoar.
Eu queria aquela pessoa que me dizia que o mundo era meu se eu o quizesse.
Que dava risada da minha mania de mandar e-mail's duplos.
Que sentia minha falta e largava tudo só pq eu lhe dizia que estava deprimida.
Eu queria que a vida fosse menos cruel, menos confusa, menos madrasta.
Na verdade... Eu já nem sei o que queria, tanto eu queria já nem sei se quero..
A vida é Madrasta ou eu não tenho sido boa filha???
Está errado , tudo está errado...
(e nesse momento uso as palavras do Gafanhoto)
Me sinto uma farsa, me sinto um vidro vazio.
(não por estar vazia, mas por ser assim que me enxergam).
Não sou a diferença, aliás, nem sou...
NADA SOU
Esse é o peso que carrego: Nada sou para quem eu tudo queria ser.
A força dessas palavras me esmagam, o veneno destilado em mim me põe ao chão.
Queria ser uma Lagarta e me manter no meu casulo eternamente,
esse mundo me assusta, as pessoas me magoam, nem sei o que faço aqui...



Recebi o primeiro selinho do blog Desabafando:
(essa garota é um presente de Deus na minha vida!!!)




Obrigada Querida!!! Eu repasso para o 100 mentiras, para a Alice (garota... vc podia criar um e-mail pra gente poder se comunicar né...) e para a Tinin que nem sei onde me achou mas já chegou com um comentário f* logo de cara.


Eu estou triste hoje... Mas logo passa...

3 comentários:

  1. Ah Borboleta...ainda que seja revoltante ver as atitudes de certs pessoas, sua maldade, sua falsidade, que vc pode fazer? Não dá pra sair mudando e consertando o mundo e não dá pra tentar torná-lo perfeito como vc gostaria mas é sim possível se incomodar menos com isso, deixar que te influenciem menos, se proteger e se afastar daquilo que não te serve mais. Essa carência é sua, nada nem ninguém poderá supri-la, só você, encontrando uma forma de ser mais feliz.

    "Esse é o peso que carrego: Nada sou para quem eu tudo queria ser." Apenas seja vc, essa borboleta...e deixe que novas borboletas venham até vc, pq as que chegaram, chegarão porque gostarão do que vc é (aliás, Quintana tem um bonito texto sobre isso não?). Li essa sua frase e pensei: será que não está na hora dela pensar mais em si? cuidar mais de si mesma? não é questão de ser egoísta mas de não pensar só nos outros e ficar triste por eles.

    Siga sua vida adiante, voando com alegria.

    ResponderExcluir
  2. Oba!!! Obrigado. Adorei. Ainda bem que não preciso fazer aquele meme que vem junto. rsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Borboleta, gostei muito do seu blog, e me identifiquei muito com suas palavras...Flávia

    ResponderExcluir