segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

O que há comigo???

Não me perguntem, pelo amor de Deus, ninguem me pergunte.
Eu não sei o que há de errado comigo.
Sim, tenho um marido lindo que me ama é louco por mim
e insisto por perder meu tempo sofrendo por um verme.
Necessidade de adrenalina???
Emoção??? Não faço idéia...
Meu estado de confusão mental é tanto que me faz perder o sono,
comer feito uma louca... E me condenar.
É possivel amar duas pessoas ao mesmo tempo???
O que fazer para se livrar de alguem que nos faz mal???
Um marido que faz tudo, compra quase tudo que eu quero,
sai comigo pra onde eu quiser ir...
Tem seus momentos de fúria é verdade, mas ainda sim
prova ser completamente louco por mim.
O que estou querendo? JOgar isso tudo para o alto???
Eu não sei. Eu odeio me sentir assim.
E assim como eu não aguento as pessoas falando
que eu tenho um rosto lindo mas deveria emagrecer um pouco,
e não faço absolutamente nada a respeito a não ser comer mais ainda.
Eu vejo essa maldita situação se arrastando e eu não me esforçando
(ou não conseguindo) fazer nada a respeito.
Penso que no fundo sou uma grande covarde.
Devo ser, não é possivel.
Que tipo de pessoa tem plena certeza de que há algo muito errado
na sua vida e sequer corre atrás para descobrir o que é???
C O V A R D E
Jogo tanto isso na cara do outro que esqueço de prestar atenção
que estou me tornando um tipo assim.
Qualquer um que estivesse de fora iria olhar e querer uma vida como a minha.
(aliás, sou forte alvo da inveja alheia), sou bonita apesar de um pouco acima do
peso, sou inteligente, me arrumo muito bem, Um ótimo marido,
filhos lindos, um emprego que me paga o justo, posso de maneira
razoavel compar o que quero, ir nos lugares que quero, e ainda sim, não está bom.
O que é que há??? Qual tipo de transtorno é o meu???
Não sou digna das minhas asas, não sou digna nem de ser uma borboleta.
Acho que vou para o inferno por ser tão mal agradecida por tudo que tenho.

5 comentários:

  1. Calma borboleta...é bom desabafar e colocar essa confusão pra fora pq talvez vc comece a se enxergar com mais clareza.

    A primeira coisa que te digo é: não tome decisão nenhuma de cabeça quente assim pois se arrependeria depois. Deixe esfriar as coisas, deixa a poeira baixar, avalie tudo com calma pra então tomar qualquer decisão.

    A segunda coisa que te digo é que nossa felicidade depende primeiramente da gente e não de quem está ao nosso redor. Então podemos ter uma vida que pode ser considerada perfeita e plena e mesmo assim não estarmos felizes...será que não é um sinal de que devemos prestar mais atenção a algo que negligenciamos em nós mesmos? será que nossa essência não foi esquecida pelo caminho? será que vale a pena levar adiante a vida de uma felicidade fingida ou vale a pena investigar a si mesmo pra encontrar as respostas que faltam? pra entender o motivo dessa insatisfação? acho que essas perguntas são um início positivo pra que vc possa encontrar as respostas que precisa. Quais eram suas expectativas antes? quais são suas expectativas pro futuro? O que gostaria de mudar? Ou será mesmo que gostaria de mudar algo? São perguntas que só vc pode responder...mas que vc também vai ter que avaliar com calma, com tempo, com consciência, pra entender o que te levou a tal reflexão e a partir daí como vc irá agir.

    Fique bem! E que consiga encontrar essas respostas.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Será que o problema é o verme?Ou será que o problema que o que ele representa pra vc?Será que você não idealizou alguém que não existe, e esta cobrando algo que ele não pode te dar?
    Será?Será?O queto mais prolongamos essa buscar por encontrar as respostas, mais dificil fica decidir.Em um momento de escolha dificeis, o que podemos fazer é priorizar.
    O que vale a pena?O que realmente me faz feliz?Até que ponto eu projeitei meus desejos mais intimos naquela pessoa,será que alguém realmente vai conseguir suprir minhas "expectativas"?
    Concordo com o comentários de cima, acredito que ser feliz é muito mais do ter ( uma linda familia, um bom emprego, um corpo bonito..etc) Acredito que ser feliz é você SER. E essa busca é árdua e eterna!

    Te desejo o melhor... sempre!:)

    ResponderExcluir
  4. BORBOLETA
    Não sei até que ponto tenho o direito de lhe dizer qualquer coisa que seja, mas vou me arriscar...Acho que "tudo tem seu preço" e acho tambem que qualquer que seja a situação que temos escolha de "ir ou não ir" nos trará consequencias...Então muito do que esta acontecendo contigo agora era previsivel, mas as emoções momentaneas nos instigam e sem pensar nos atiramos em busca de um prazer desconhecido que pode mais tarde gerar so amargura e dor...Se valeu a pena, só seu coração , após passarem as tempestades, poderá dizer!
    Beijos
    T I N I N

    ResponderExcluir
  5. Olha! Vc tem sorte de gostar de dois e ter dois na sua vida... ahahaha... Eu queria gostar de unzinho e não consigo... rs

    Obrigada pela visita!

    Beijocas

    ResponderExcluir