quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Batidas de asas

Olá, oláaaa
Como estão todos vocês????
Pularam muito carnaval????
Me acabei de dançar na sexta feira...
Fazia anos que não dançava assim....
Nos outros dias aproveitar pra descansar, curtir meus filhotes e meu Louva Deus...
Parece que as coisas estão se acertando por aqui...
Eu gostaria muito de agradecer a todos voces que tem me seguido, lido e comentado....
Eu sempre digo que uma pessoa que está fora da história consegue ver as coisas de um angulo
totalmente diferente.... lógico que os comentários de vocês tbm tem me feito ver as coisas de forma diferente...
Eu nunca respondo os comentários... Láaaa nos primeiros posts eu explico o porque....
Sempre que falo com o Gafanhoto é por msn,  continuo falando com ele, porém não o procuro mais,
sempre é ele quem vem me chamar.... ( e pior que o infeliz vem... rs rs rs)
Não entendo as atitudes dele...
Vejo cenas de ciúmes da parte dele, porém nada de mudar o comportamento infantil e idiota...
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhh
QUE CANSEIRA DESSA SITUAÇÃO!!!!
Falei p ele que estava de saco cheio dele de chamando de "dramalhuda" e ele mudou..
Agora eu sou "Emo"
Bem, o que acho disso????
Foda-se a opinião dele...
Se ser sensível e emotiva é ser emo... com todo prazer sou emo mesmo!!!
Isso me faz pensar no quanto as pessoas mudam...
Sei-la... Ele adorava meu jeitinho carente, doce...
Agora meus traços me transformaram numa "emo" (e lógico que ele usa o termo no sentido pejorativo)
isso só tem feito eu ter mais certeza que ele não é a pessoa...
Estou aos pouco começando me libertar dele e estou feliz por isso...
O resto... vou acertando depois... Como diz um velho ditado:
"Amanhã me preocuparei com o amanhã..."
Estou ansiosa com o inicio das aulas...A correria da facul vai me fazer ter menos tempo pra pensar nele....
Aliás, menos tempo pra pensar em tudo... vai ser muito bom voltar...
resolvi que quero mudar de emprego tambem...
to precisando de coisas novas e diferentes na minha vida...
mudar o foco o ângulo e o rumo...
Onde vai dar não sei... Mas estou indo...
 
 

Um comentário:

  1. Fico feliz de ver que está com novos projetos...mas se esse gafanhoto te faz mal, pq vc não bloqueia logo ele? assim pelo menos não tem que ouvir as coisas que ouve, não acha? Acho que no fundo, vc ainda tem esperanças que ele mude com vc. Enquanto vc alimentar isso, as coisas continuarão iguais. Pense nisso, mas desejo que fique bem e que encontre novos rumos e novos objetivos.

    ResponderExcluir