quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Resposta aos comentários

Desabafando: Acho que agora você entende muitas  mais coisas sobre mim também né...
Talvez agora faça sentido.
Além do fato de ser indecisa e medrosa, eu tenho minhas duas borboletinhas, que dependem de mim e do Louva-Deus...
A situação toda é díficil demais, e estou inerte até decidir o que fazer. Obrigada pelo enorme carinho que você tem sempre comigo.
Adoro teus comentários, porque me fazem ver as coisas por uma outra dimensão.


100 mentiras: Gostei da tua teoria... rs rs
Fiquei curiosa sobre que em qual sentido somos diferentes.
Como eu comentei no post, levamos um casamento meio aberto.
trocando em miudos isso significa que temos liberdade "sexual".
então se eu quiser me "divertir" com qualquer um por ai tudo
ok.
Os problemas são dois: não quero mais essa vida e a coisa
com o Gafanhoto é muito mais intensa, envolve coração,
é tão forte, que larguei dessa vida "sórdida", e
resolvi mudar totalmente. Inclusive me libertando do Louva-Deus
Mas justamente quando fiz isso, meu Gafanhoto, disse que não estava confortável com a situação, e mudou
completamente comigo.
Ainda nos falamos, mas de forma fria e imparcial, como se nunca tivessemos
vivido tudo o que vivemos.
Não escondo que me divirto com alguns Gafanhotos por ai, principalmente
depois desses últimos acontecimentos.
Mas é só diversão, meu coração e minha cabeça voam em outro jardim.

Um comentário:

  1. Estranho o Gafanhoto agir assim depois que vc decidiu se libertar do Louva-Deus, será que não é apenas uma paixão? Não da parte sua, mas talvez seja isso da parte dele...e talvez vc não goste do que eu vou escrever mas acho que isso já é um indício de que talvez vc não deva ficar presa a um gafanhoto que nunca acompanhará os voos de uma borboleta, será que não estaria vc entrando em outro potinho que iria cortar suas asas?

    Acho que talvez seja o momento de vc pensar bem o que quer e avaliar todos os aspectos dessa situação, talvez essa inércia que vc descreve seja boa a interessante por um tempo, pra que vc possa analisar o que realmente quer pra resolver com mais segurança essa situação.

    ResponderExcluir