quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Carta para mim mesma

Tenho me julgado pelas atitudes que tenho tomado.
Só é pecado errar quando machucamos outra pessoa?
Tenho errado, tenho feito coisas que já deixei dito pra mim mesma que não faria.
Até que ponto isso é errado mesmo???
É covardia assumir que sinto medo?
Queria me sentir satisfeita com meu Louva-Deus,
porque ele não consegue fazer as minimas coisas que lhe peço?
Seria tão pouco para ele e tanto pra mim.
O problema dessa história toda sou eu???
Será que o destino de todos os casais nesse mundo é a mesmice, a rotina
e a enorme briga por todas as contas a serem pagas??
Não consigo me conformar com isso.
Estamos na era dos relacionamentos poligamicos?
Isso é certo?
Amor e sexo andam separados?????
O que é essa droga de amor????
NÃO ACEITO QUE TUDO ESTEJA DESTINADO A SER ASSIM!
Um coração no meio de um furacão...
Porque tantos porques?????????????????
 
 
Borboleta Cor de rosa...
 
 

Um comentário:

  1. É complicado isso...e talvez eu seja sonhadora demais (até pela minha pouca experiência no assunto) mas eu ainda acredito em bons relacionamentos, onde haja cumplicidade, respeito e harmonia. Eu sinceramente não acredito em relacionamentos poligâmicos (penso ser difícil demais já dar conta de 1 só, que dirá de mais...rsrsrs...) mas respeito a opção de cada um, acho que cada um sabe o que é melhor pra si. Vc já tentou escrever uma carta ao Louva-Deus e entregar a ele? Mostrando tudo que sente de forma franca?? Talvez isso deixe as coisas mais claras pra ele, talvez ele passe a te enxergar mais.

    ResponderExcluir