quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Resposta...


Desabafando: Concordo com as coisas que você disse.
E eu sei que o que eu sentia pelo Gafanhoto não era reciproco, pelo menos não na mesma
intensidade, portanto, está gravado no meu coração e na minha mente:
Gafanhotos e Borboletas fazem parte de jardins diferentes.Foi um belo vôo, mas foi só isso.
Gafanhoto não sabe que desisti de voar com o Louva Deus, e nesse momento acho que ele nem
merece saber, ficaria fácil demais,  não vi empenho da parte dele para que ele
possa ser o Gafanhoto que irá voar comigo.
Mas vejam como são ironica as coisas, apesar de tudo, depois de falar, ou melhor, depoid de escrever
parece que me libertei, estou estranhamente tranquila...

Um comentário:

  1. Escrever tira o peso da gente...passando as coisas pro papel nossa cabeça fica mais leve....pq acha que meu blog serve como terapia? rsrsrs...

    ResponderExcluir