terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Carta aos meus leitores

Normalmente eu sempre irei responder aos comentários aqui nos Post's.
O acesso a esse blog e as postagens...
Normalmente serão feitas via email... voces entenderão porque...
Minha carta de ontem...
Não é tristeza... É só um desabafo.
Vou explicar um pouco da história....
Não foi o gafanhoto que não me quis...
Usando as palavras dele:"A situação é o problema e não VOCE".
Não foi por não querer, foi por ser tudo complicado demais.
E depois, antes das coisas se complicarem mais ainda
ele simplesmente resolveu entrar numa redoma de vidro para ficar bem protegido.
E eu fiquei aqui, desnorteada, sem saber o que fazer e pensar.
A situação é assim:
Sou uma borboleta que tem uma vida ao lado de um Louva-Deus,
nossa vida é boa, mas existem muitas coisas nele que me entristecem,
temos um "relacionamento quase aberto" numa das minhas voadas por ai, conheci o Gafanhoto.
Ele foi o Gafanhoto mais diferentemente igual a mim que já conheci.
DESTINO, essa é palavra.
PESSOA CERTA NA HORA ERRADA.
Vocês lutariam para transformar a hora errada na hora certa???
Eu não sei mais o que fazer...
Também acho que o Gafanhoto nem merece mais meu querer...
Então aqui eu escrevo e escreverei as cartas que jamais tive coragem de mandar...
Para Gafanhotos, Louva-Deus, Joaninha, Salamandra e todos os outros insetos de meu jardim....
Eu tenho fortes sentimentos pelo Louva-Deus, mas gostaria que ele tivesse certas atitudes que o Gafanhoto tem...
Preciso dele longe de mim, para saber se isso é amor...
Tanto tempo voando juntos... Está tudo sem cor...
Isso tudo é tão dificil, minha vontade é voar, voar, voar, longe disso tudo...
E eu ainda gostaria de saber se vocês jogariam tudo para o alto para viver uma paixão
(sim, pq não sei se isso é amor, ou carencia, ou sei -la o que)...
Um beijo grande da Borboleta...
 
 
 
 
 
 
 
 

2 comentários:

  1. ahhh...agora entendi melhor o contexto dos posts anteriores...vim do primeiro para o último mas agora fez mais sentido.

    é complicado ter uma fórmula mágica para isso...e só vc poderá avaliar a real dimensão dos seus sentimentos pelo Louva-Deus e pelo gafanhoto.

    Eu sou medrosa e indecisa por natureza então dificilmente me aventuraria com o gafanhoto....só se eu tivesse muita certeza dos sentimentos e depois de muito pensar é que eu toparia tentar transformar a hora errada na coisa certa...mas isso tb não dependeria só de mim não? teria que tentar descobrir até que ponto o gafanhoto estaria disposto a isso.

    Por outro lado também sou uma pessoa que dificilmente aceita sofrer, gosto de resolver tudo, tornar as coisas claras pra tentar ser feliz, então, me conhecendo, eu dificilmente aguentaria ficar numa situação assim por muito tempo com o Louva-Deus fingindo que está tudo bem...preferiria encarar uma separação pra tentar ser feliz do que sofrer por anos a fio sem coragem de tirar as coisas do comodismo.

    bom, estou escrevendo e me imaginando em seu lugar e o meu comentário acima é a forma que eu provavelmente pensaria...talvez vc já tenha se feito perguntas parecidas...mas eu não posso dar respostas pois não as tenho. Isso depende muito daquilo que vc sente e acredita e isso nunca vai ser igual a ninguém.

    Independente do que decida fazer, que tome sua decisão de forma consciente, tranquila e disposta a arcar com os resultados dela, que esteja segura e que seja feliz, talvez vc precise de um parceiro que tb saiba voar.

    ResponderExcluir
  2. Sou bem diferente de vc...mas tenho os mesmos problemas...se é q posso chamar ter dois amores de um problema....eu também tenho meu (minha) Louva-Deus e tenho certeza dos meus sentimentos por ela...mas os(as) gafonhotos insistem em aparecer em minha vida....e esses gafanhotos me trazem muitas alegrias e nãoa acho certo me privar dessas alegrias...então vou levando minhas vidas da melhor forma possível....aproveitando o melhor do(a) Louva-Deus e dos(as) gafanhoto....Te garanto que será mais feliz...minha vida com o(a) Louva-Deus inclusive melhorou depois que o(a) gafanhoto apareceu...eu acho o seguinte....enquanto estiver na dúvida, FIQUE COM OS DOIS...no final oq importa mesmo é ser feliz...

    ResponderExcluir