terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Carta dos absurdos

Absurdo dos absurdos é você reclamar da minha aparencia
e ficar me desmotivando a fazer qualquer tipo de atividade física pra mudar isso.
Absurdo dos absurdos é você reclamar dessa sua tediosa vida e deixar as chances de acabar com isso
simplesmente escorrer por entre os dedos.
Absurdo dos absurdos é você dizer tanto que ama e agir justamente como se fosse o contrário.
Absurdo dos absurdos é você reclamar tanto do tempo que fico em frente ao computador,
mas não prestar atenção que você faz a mesma coisa, só que com a tv.
Absurdo dos absurdos é eu estar aqui escrevendo tudo isso agora,
quando devia estar trabalhando,
porque sinto falta de conversar sobre isso
com alguém, mais precisamente com você.
Absurdo dos absurdos é o ser humano que se diz tão racional, agir de
forma totalmente irracional.
Absurdo dos absurdos é essa vida, que por vezes sem fim age de forma tão injusta,
colocando meio no fim e começo no meio e fim no começo.
Absurdo dos absurdos é num dia dizer farei de tudo por você, e no outro
nem ter coragem de olhar nos meus olhos.
Absurdo dos absurdos é tudo isso que to falando,
porque o maior de todos os absurdos é eu ainda te querer na minha vida.
 

2 comentários:

  1. Que triste ler isso...mas acho que não é absurdo vc mostrar ao outro os absurdos que esses conflitos estão gerando. Já tentou? Pq nem todo mundo enxerga as coisas como vc enxerga.

    ResponderExcluir
  2. Adorei este blog, em formato de krta... Eu tenho buskdo bastante blogs pessoais atualmente na net e tenho me deparado com alguns excelentes, como eh o kso deste.
    Absurdo seria vc naum desabafar tantos absurdos. Me identifiquei com tantas partes, ou melhor, com qse tudo deste texto.
    Bjos

    ResponderExcluir