sexta-feira, 9 de abril de 2010

Festas, formaturas e afins...

Sabe uma coisa que eu detesto?
Festas.
É festas, dessas do tipo que tem que chamar toda a familia, reunir todo mundo e blá-blá-blá...
Explico:
Depois do ocorrido do post anterior (quando todos souberam do ocorrido láaa no passado),
Houve um esfriamento meu com minha familia.
Avô, avó, tias etc, etc, etc...
Não posso dizer se foi somente por eles ou eu também tive responsabilidade nisso.
Depois de um tempo simplesmente não me chamavam para as reuniões de familia, depois chamavam e eu também não ia, e começou a ser criado um vacuo tão grande, que hoje eu me sinto uma própria estranha na casa onde eu vivia.
Dia desses vi no orkut de uma prima uma foto de uma reunião que fizeram lá ai o ser do post anterior estava presente, e lógico eu não.
Fiquei pensando se eu tivesse ido.
Parece que as pessoas não tem noção do transtorno que isso gera em mim, ou sei-la, parece que é irrelevante os fatos todos que aconteceram.
Ontem, o povo ta facul todo atiçadinho por conta da comissão de formatura que começaram organizar.
Eu simplesmente me retirei da sala porque não tenho interesse nisso.
Fui julgada, condenada, enxotada e por fim quase ateada ao fogo por minha postura.
Eu não quero e pronto.
Qual a dificuldade das pessoas entenderem isso?
Prefiro guardar o dinheiro e fazer uma viagem do que ter que gastar um monte de dinheiro para fazer uma coisa que os outros querem que eu faça.
Formatura para a familia ir???
Se nem na casa da minha familia eu me sinto a vontade, porque é que eu faria isso???
Minha familia somos eu o Louva Deus e meus dois pequenos...
Penso até onde devo pensar nele como família de verdade.
Sei lá... Casamentos são instaveis demais (eu que o diga).
Ai no final das contas minha familia, somos eu e meus filhos...
Eu sou diferente de todo mundo???
Ééééé...
Devo ser, mas não gosto de festas e não vou gastar um monte de dinheiro pra fazer formatura.
Ponto.
(o final)
E serei lançada na fogueira por isso.
(Já to ciente disso)

6 comentários:

  1. Se eu estivesse me formando hoje, também não faria questão da festa de formatura mas quando me formei, paguei tudo e tive festa. Hoje me arrependo de algumas coisas, se eu tivesse só comprado um convite pra ir, acho que daria na mesma.

    Faça aquilo que seu coração mandar e que você se sinta confortável. Ninguém é obrigado a pagar uma festa cara dessas só pra agradar aos outros.

    ResponderExcluir
  2. Sabe o que eu acho?
    Não importa o que as pessoas vão falar!
    Danem-se elas, no na real, elas não entendem teu verdadeiro motivo de agir dessa forma.
    Mas... acho que deve refletir até que ponto tudo isso ainda é mal resolvido em sua vida. Até Que ponto depois de tanto anos ( menos que inconciente) esse homem ainda tem um espaço que ele não merece e nunca mereceu. A dor nem sempre é ruim pq nos alerta que algo esta errado. Mas pessoas sempre vão nos condenar qdo andamos na contra mão do que o sistema nos impoe, e te admiro por não negociar o que você quer para agradar os outroas, mas a questão é a formatura?As reuniões de familia? Ou isso são somente alguns exemplos concretos do que ainda existem dentro de vc??
    Faz sentindo? Joguei apenas algumas ideias, espero que entenda onde quis chegar.
    Dentro de você existe uma grande mulher, e todas as pessoas que foram grandes de verdade não foram reconhecidas de imediato. Por mais que se sinta sozinha. Nunca esta.

    Um grande beijo de alguém que tem um carinho imenso e respeito pela sua pessoa
    =)

    ResponderExcluir
  3. Eu só gosto de algumas festas/reuniões e formatura não é uma delas... Não tem álcool... rs

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Ei xuh.. fefê não inclui na familia? :$

    ResponderExcluir
  5. Saiba que existe alguém que te ama muitãooo!!

    ResponderExcluir
  6. se vai fazer formatura ou não, se vai ser ateado fogo em você, problemas. Mas convidada séra, e minha convidada de honra... se eu estiver lá, até lá...

    ResponderExcluir