quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Depois de tanto tempo...

Pois é eu sumi, pensei até em deletar esse blog-diário, mas ele acabou ficando aqui parado (cof, cof, cof)
E acho que não escrevi porque não havia nada de novo.
As mesmas dores de sempre, mesmas confusões de sempre, mesmas alegrias de sempre.
Coisa estranha esse tal de ser humano...
A gente vive, vive, vive, mas parece que estamos mesmo é andando em circulos...
Ou sei lá, acho que sou eu que vivo andando em circulos,
Mas afinal, o que é esse mundo senão um grande circulo...
o.O

2 comentários:

  1. Naum delete naum, msm q naum sinta mais vontade de postar. Tudo q vem da alma, da essencia, permanece vivo. Explico: adoro visitar blogs e mtas vzs com uma unik palavra chave no google me deparo com posts de 2007 (!!!!) e q mto, mto me ensinam. Todo nos temos algum aprendizado pra dividir Borboleta. E vc eh mto especial.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Às vezes eu tb me vejo andando em círculos e tropeçando nos mesmos obstáculos

    ResponderExcluir