terça-feira, 13 de julho de 2010

Em uma sexta qualquer...

Me diverti tanto naquele lugar que era só nosso...
Talvez as doses de tequila, ou a simples felicidade por estar livre e bem...
Quando cheguei tocava  Kt Tunstall, e de imediato me lembrei de todas as pessoas que dizem que escutam essa música e lembram de mim...
Minhas amigas, que nunca me deixam esquecer a pessoa maravilhosa que sou.
A banda tava lá...
Voce sabe como amo aquelas bandas, meu coração dá pulos quando eles tocam Beatles.
Me deliciei com as musicas que eram todas daquilo que nunca houve: NÓS!
Eram 2h00, 3h00, perdi a noção do tempo (pensando nos milhares de beijos que ambos maginamos trocar alí...)
O cheiro de batatas fritas e a fome me trouxeram para a realidade, sai a tempo de ouvir The Black Keys (acredita nisso??? a nossa música!!!).
Apesar de tudo, sai feliz... Tão leve, tão sem você em mim...
Lembra quando eu te disse que você de analgésico passou para Merthiolate???
Hoje tenho o produto final: é só um mercúrio cromo... Não dói, não arde mais...

2 comentários: