quarta-feira, 12 de maio de 2010

The only exception




Fiz uma postagem no meu outro blog sobre "Exceções".
Até coloquei essa música e queria ter escrito o tanto que ela me descreve,
o quanto me identifico com ela, mas evidente que se eu fizesse isso lá
teria que contar coisas que só conto aqui.
Enfim...
Eu escutei essa música há umas duas semanas atrás,
e ela me fez pensar em bocado em muitas coisas.
Já escrevi algumas vezes aqui, de uma carencia, de uma procura absurda que não sei de onde vem,
que não sei por que existe.
Eu procurei em um monte de lugares, em um monte de bate papos, e de pessoas,
exatamente como a menina do clipe,
Ai apareceu o Gafanhoto, e quem me lê há um pouco mais de tempo sabe o inferno que
isso transformou minha vida, e o quanto minha crença no amor foi mais uma vez posta a prova.
Sempre agi como ela canta em um trecho:

"Talvez eu saiba de algum lugar no fundo de minha alma
Que o amor nunca dura
E nós temos que arranjar outros meios de seguir
Em frente sozinhos ou manter o semblante impassível
E eu sempre vivi assim
Mantendo uma distância confortável
E até agora eu jurei pra mim mesma
Que eu era feliz com a solidão
Porque nada disso nunca valeu o risco"

Sempre me impus esse pensamento e me deixei por muito tempo viver sozinha,
mesmo tendo uma pessoa ao meu lado.
Hoje me pergunto o quanto foi culpa dele e quanto foi culpa minha
não me deixar ser amada unicamente por achar que não "valia o risco".
Ele não sabe, mas deve ter sentido toda a confusão mental pela qual eu passei.
(Eu acho impossivel você não pressentir que o outro quer te deixar).
E depois de tudo ele continua o mesmo,o mesmo amor, a mesma dedicação.
Hoje eu estava conversando com uma amiga que temos em comum e ela
me disse que ficou muito emocionada quando ela perguntou se ele não tinha medo de se apaixonar por outra pessoa e ele disse que "Amava muito a polaca dele para que um dia isso pudesse acontecer".
Eu até gelei quando li isso.
E nesse momento da minha vida,
quero parar com essa mania idiota de procurar o que eu já tenho.
Como a menina da música, apago a ideia de querer partir,
e retorno para meu Louva Deus, não de corpo apenas, mas de alma e coração.

"Eu me agarro firme à realidade
Mas não posso deixar o que está aqui diante de mim,
Você é a única exceção
E eu estou quase acreditando
"



3 comentários:

  1. Que bom que vc está enxergando as coisas assim agora. Valorize o seu louva deus.

    ResponderExcluir
  2. Eu sou suspeito pra falar dessa musik, pq eu sou fanzaco de Paramore, mas existem msm cancoes q se encaixam dmais em nossas vidas, parecem q foram escritas por nos, comigo acontece mto com o Tokio Hotel, os seguidores da Cela podem ateh achar q eh fanatismo ou exagero, mas o q posso fzer se eh a unik banda q mais fala por mim e, como naum posso me calar, naum me permito, eu posto mto Tokio Hotel lah sim, pra poder expressar aos amigos o q to sentindo.
    Fico contente em saber q amadureceu desta forma, eh mto bom isso, valorizar o q temos antes q percamos.
    Bjos meu anjo.

    ResponderExcluir
  3. Pra vc

    http://celamemorial.blogspot.com/

    ResponderExcluir