quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Carta ao Louva Deus

Louva Deus, porque você não gosta de voar comigo?
Porque sempre há um jardim melhor para você ficar?
Depois não entendes porque grilos e gafanhotos me chamam a atenção.
Você nunca voa comigo, você sempre me deixa sozinha, e muitas vezes nem voar posso.
Estás por aí a voar e eu aqui, jogada, como se nao houvesse nenhum Louva-Deus em minha vida.
Amanhã irás me levar para o jardim que tu escolheu.
Você ja me perguntou para que jardim eu gostaria de ir?
Sinto que você não me enxerga, só me enxergas quando quer.
Me sinto presa num potinho. O seu potinho.
Era tão bom quando voavamos juntos.
Amanha eu queria ficar no meu jardim, se um dia te interessares a saber.

2 comentários:

  1. olha que legal, cartas de uma borboleta...
    eu tenho o cartas ao louva deus, e tenho o comendo borboletas...acho que falamos uma lingua parecida. add.

    bjbj

    ResponderExcluir
  2. É ruim demais quando as pessoas se recusam a nos enxergar, enxergar o quanto nos fazem sofrer e o quanto cortam as nossas asas com suas atitudes ou palavras...mas eu espero que vc, borboleta, saiba lidar com isso pra não ficar infeliz presa num potinho que não condiz com sua capacidade de voar.

    ResponderExcluir